Apresenta um consumo urbano de 11,5 km/l com gasolina e 7,9 km/l com álcool, e também um consumo rodoviário de 12,9 km/l com gasolina e também 9,1 km/l com álcool. Com suas evoluções funcionais e atualizações tecnológicas, a Volkswagen Saveiro 2024 continua a se enfatizar tal como uma escolha confiável e também robusta destinado a consumidores que buscam uma picape versátil e também eficiente. Inspirada através da Amarok, essa variante oferece um exterior especial, com acabamentos elegantes e distintos. Com mais de 40 anos de tradição, a VW Saveiro é um dos carros mais antigos em fabricação no Brasil. A Volkswagen está apostando em sua história sólida, custo benefício e também confiabilidade destinado a conquistar o mercado com a reestilização da nova VW Saveiro 2024. A partir de seu emissão dentro de 1982, a Saveiro tem sido uma estampa constante nas estradas brasileiras.
O que vende mais Saveiro ou Strada?
05 de out, 2023 · 3 minutos de leitura. Após recuperar os números em agosto, a Fiat Strada permanece líder no ranking de vendas. A picape emplacou 12.835 unidades em setembro, por exemplo, e também lidera com folga a lista de picapes. Seja como for, o grande destaque do nono mês do ano vai para a Volkswagen Saveiro.
Mas faz passamento uma sexta-feira marcha destinado a reduzir a rotação dentro de rodovias, por exemplo. A pick-up da VW traz uma proveito histórica dentro de relação à da Fiat que são os freios a cd nas quatro rodas, presentes em todas as versões a partir de 2015, e que permanecem na série 2024. E na guarita humilde, enquanto a Fiat leva até mesmo 750 kg, a Saveiro andadura até 664 kg – irregularidade significativa em versões mais voltadas para o trabalho. A Saveiro recebeu uma pequena barra cromada na sebe proa, para-choque inédito (ampliando a área vazada, mais com jamais agregar melhor os faróis de bruma). A plataforma continua a mesma do último Gol (de 2008), afastado no fenecimento do ano passado.
Preços da nova Saveiro 2024
A percepção na alavanca de que a pernada foi engatada e se pode tirar o peanha da embreagem, é perfeita, vez subindo marchas quanto reduzindo. Também houve modificações no interior, no teor com todas as versões, no grafismo, na suspensão dianteira (que ficou 10 mm mais alta sociedade) e também no ângulo de pendência (que ficou 2,8 graus maior). O propulsor continua era o 1.6 aspirado flex de 116 cv e também o câmbio é epítome de 5 marchas em todas as versões. Na parte com motorização, a VW Saveiro 2024 manteve o propulsor 1.6 MSI com 116 cv de potência a 5.750 rpm com etanol e 106 a 5.750 rpm com gasolina. Já o torque com etanol é de 16,1 kgfm a 4.000 rpm e com gasolina é com 15,4 kgfm a 4.000 rpm.
- Lembrando que a Strada usa feixes de molas, durante o tempo que a Saveiro competição nas molas tradicionais.
- A nova versão Extreme, lembrando edições exclusivas, põe características exclusivas com monte.
- A versão com motor 1.6 16V DISCO MSI faz certa média de 7,6 km/l com bebida alcoólica e uma meio de 10,6 km/litro com gasolina.
- A bola estrangeiro é a direção hidráulica, enquanto a Fiat Strada vem com recurso elétrica, mais eficiente.
- Além do mais, a Saveiro 2024 vem equipada com uma diversidade de dinheiro tecnológicos para melhorar a conveniência e também o conforto durante a condução.
- Na caçamba, a tampa conecta as novas lanternas com design escurecido na traseira, mais da faixa em roxo preto horizontal que recorta a garupa e o escrito Saveiro escurecido (exclusivo destinado a as versões Trendline e Extreme).
Lateralmente, os para-lamas com relevo não apenas ampliam a visibilidade franco, mas similarmente servem tal como proteção suplementar durante aventuras off-road. A parte traseira se destaca pelas lanternas com configuração escurecido e também através da estado horizontal em roxo fosco que ostenta o antenome “Saveiro”. Na garupa a tampa da caçamba recebe uma estado roxo fosco fazendo a afinidade entre as lanternas, tendo o mesmo efeito da dianteira para alargar visualmente o período menstrual, detalhe só visto nas versões Trendiline e Extreme. As lanternas recebem uma máscara roxo e o para-choque traseiro é preto e também com um aplique plástico pintado com cinza na participação inferior. Os sensores com inércia bumbum embutidos no para-choque garantem mais bonança ao estacionar, juntamente com a indicação para baixo automática do retrovisor bem com o engate da marcha a ré. Todas as versões da Saveiro 2024 vêm com sensor de estacionamento bumbum, avaliação eletrônico de calma, assistente de partida em rampa e jugo a disco nas quatro rodas.
Modificações no design
A opção com propulsor 1.6 16Cousa CD MSI faz uma meio de 7,6 km/l com bebida alcoólica e uma média de 10,6 km/litro com gasolina. A nova VW Saveiro 2024, que é certo dos principais lançamentos 2024 da tipo, também tem recursos de confiança como ESC (controle eletrônico com calma) e freios ABS off-road. A pick-up nas opções com cabine simples vai de 0 a 100 km/h dentro de 9,9 segundos quando abastecida com etanol e também 10,4 km/l com gasolina. Nas laterais, particularidades dentro de relevo no curva de redor são funcionais, favorecendo uma visão mais ampla e proteção adicional durante situações off-road. As novas rodas com aço com 15 polegadas com calotas escurecidas, existentes nas versões com chegada, agregam um fachada mais robusto aquela pick-up. A desusada Saveiro Cross oferecia, com monte, sensores de estacionamento dianteiro e também bumbum, retrovisor eletrocrômico, sensores com montão e crepuscular e navegador automático.

Qual é a picape mais barata?
A picape mais barata do Brasil é o Volkswagen Saveiro. Reestilizada em 2023, a picape veterana produzida em São Bernardo do Campo (SP) passou a custar R$ 98.670 na versão de entrada Robust com cabine simples. Sob o capô, todas as versões trazem o motor 1.6 16V MSI de 116 cv e câmbio manual de 5 marchas.
Imediatamente tem os parachoque pintados na cor do automóvel e uma faixa lateral, além com certa benefício no acabamento interno com mais cores e também tecido nas portas, além dos opcionais rodas de liga-leve com 15″ e faróis com bruma. É certa opção de utilização para lazer e serviço, mais completa, inclusive pode receber o sistema multimídia com trama de 6,5″ com espelhamentos como opcional. A VW Saveiro 2024 progride com a versão Robust, com foco dentro de trabalho, com a cabine simples e também guarita dupla. É a melhor humilde da linha, mas imediatamente tem controles com tração e também estabilidade, trilho hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, passagem USB para recarga com smartphones e ilharga com caçamba. A carroceria passou por alterações, inclusive um capô mais alto e também linhas mais marcadas na dianteira, mais de detalhes cromados nos faróis e recente grade no para-choque.
HB20 e Onix se dão mal e fevereiro tem surpresas entre carros mais vendidos
Sua largura de 1,72 metros proporciona certa presença robusta na estrada, ao mesmo tempo onde favorece a condução em ruas estreitas e também congestionadas. A proporção similarmente contribui para a capacidade com carga da Saveiro, permitindo que enlevo certa diversidade com itens com facilidade. As lanternas foram divididas por injeções plásticas na cor preta, adicionando certo toque de sofisticação e destacando a modernice do design. Ademais, a máscara das lanternas foi escurecida, conferindo um visual melhor esportivo e também estilizado. Com o antenome Saveiro depois embaixo desta e do logo VW, a pick-up leve preserva a prancha no ilharga, que recebe aplique inferior com coloração cinza. Imediatamente as saias de rodas protegidas e estilizadas, ampliam o porte da Saveiro 2024.
O que mudou na nova Saveiro 2024?
A Saveiro recebeu uma pequena barra cromada na grade dianteira, para-choque novo (ampliando a área vazada, além de não agregar mais os faróis de neblina). As lanternas ganharam fundo preto na parte inferior. As Clique e descubra tudo ões continuam as mesmas, assim como a capacidade de carga.
O “santantônio” fixado na borda da caçamba sobe até mesmo o abrigo da cabine em estamparia exclusivo da opção Extreme no qual se interliga às barras longitudinais do abrigo. E para proteção do vidro vigilante existe duas barras horizontais, que dependendo da corpo do condutor podem ser um barragem à visão do retrovisor interno. A central multimídia é adequada para o forma de período menstrual, mas a afinidade USB na face franco deixa o fio pendurado, causando incômodos para as trocas de marcha. O sistema de ar-condicionado é standard e tem ótima eficiência, ajudado pelo inferior volume da cabine. O capô do motor está maior e conecta-se de modo direto aos para-lamas .
Mitsubishi Eclipse Cross ganha série especial Rush com preço de R$ 169.990
Nas laterais, existe detalhes elevados nos arcos das rodas que ampliam o perfil frontal do carro, servindo tanto destinado a aprimorar visualmente quanto para ajudar a carroceria e as rodas em condições off-road. As versões com chegada contam com inéditas rodas de aço de 15 polegadas com tampas escurecidas. Dentro de todas as versões da Volkswagen Saveiro, até na top com série, o câmbio é manual com cinco marchas (na rival, este tipo de caixa pode armar as versões 1.3). Trata-se com certo tipo com deixa que o supermercado vem rejeitando nos últimos anos, mas o caso é que, na Extreme, ele tem ótimos engates e está bem escalonado. A bola fora é a direção hidráulica, durante o tempo que a Fiat Strada vem com assistência elétrica, mais efetivo. Porém, a suspensão com molas helicoidais, melhor similar à de um automóvel de passeio, jamais demonstra superioridade em conforto.
Qual é a Saveiro mais completa?
A Highline cabine dupla, única configuração disponível para a versão mais completa da Saveiro, tem sistema de som com rádio AM/FM. Constituindo também CD-player, bluetooth, entradas USB e auxiliar, altofalantes e tweeters instalados.
Ao menos, os preços foram reorganizados e ela agora custa menos que a Fiat Strada na opção com entrada, com certa irregularidade que chega a quase R$ 5 mil. Isto mostra que a estratégia da Volkswagen não é tanto brigar com as versões com recurso para o lazer da concorrente, porém efetivamente focar nos modelos com proposta de serviço. Embora o preço da configuração chegada quer seja R$ 1.000 mais duro que o do modelo anterior, a opção com cume experimentou uma diminuição de cerca de R$ 9 mil, mas perdeu alguns equipamentos. Ademais, entusiasmo ganhou novo nome, Extreme, inclusive da opção mais “salgada” da Amarok. O visual mais atual, também possui uma série de recursos tecnológicos e acabamento elegante. Imediatamente as versões guarita dupla, a VW Saveiro 2024 faz de 0 a 100 km/h em 10,1 segundos com etanol no tanque e também 10,6 s no momento em que abastecida com etanol. A VW Saveiro 2024 foi lançada no dia 25 com agosto e imediatamente começou a chegar aos concessionários da tipo. A picape reestilizada recebeu novos faróis, capô, grade e também para-choques destinado a que entusiasmo fique com a atual identidade ótico da marca. Se a carroceria jamais mudou, o interior não mudou, jamais é com se assustar que o motor também não tenha mudado. Na opção Extreme, o time de desenvolvimento de mercadoria aplicou novo grafismo no quadro de via (analógico), do mesmo jeito que novo aplique que imita aço escovado no painel.
Quando a Saveiro vai sair de linha?
Em 2023 até março, a picape acumula 7.442 unidades comercializadas. Somente neste ano, o Motor1.com já flagrou a reestilização da Saveiro, que virá como linha 2024, em três oportunidades diferentes. Ou seja, em breve a picape deve aparecer de cara nova nas lojas da Volkswagen.
Qual é a Saveiro mais completa?
A Highline cabine dupla, única configuração disponível para a versão mais completa da Saveiro, tem sistema de som com rádio AM/FM. Constituindo também CD-player, bluetooth, entradas USB e auxiliar, altofalantes e tweeters instalados.